Institucional

SRP - Presidente do SRP

Palavra do Presidente

Após um ótimo trabalho da administração anterior, presidida pelo amigo Moacir Sgarioni, iniciamos uma nova gestão em agosto de 2016. Os desafios são muitos e sabemos que sem união nada se consegue. Sem comprometimento e profissionalismo também não. Posições diferentes em um grupo são benéficas, mas a coesão de ideias nos leva a avançar.


Fomos eleitos com a chapa “União faz a força”, que tem entre suas metas para a gestão, continuar o trabalho de motivação e participação dos sócios na entidade; intensificar contatos e parcerias com associações de produtores rurais, com instituições de pesquisa e lideranças políticas, além de uma maior aproximação com a Sociedade Rural Brasileira; dar continuidade ao trabalho de aprimoramento da ExpoLondrina; defender o direito de propriedade do produtor rural; realização de eventos para potencializar negócios entre os produtores da região e o mercado nacional e internacional; debater e buscar melhorias em questões de logística, duplicação e manutenção de rodovias e ferrovias por onde escoam a produção rural; entre outros temas de grande importância para o desenvolvimento e fortalecimento do agronegócio.


O sucesso dessas ações dependem, no entanto, da participação ativa e efetiva de cada sócio. Por isso, conclamamos e contamos com todos para discutir e implementar procedimentos que nos levem a ter uma entidade cada vez mais forte e representativa.



Contamos com vocês.

Afranio Brandão