Noticias

21/12/2017

Londrina Convention homenageia “Embaixadores do Turismo”

Lideranças e profissionais receberam homenagem entre eles presidência da SRP

O executivo do LCB, Arnaldo Falanca, o presidente da SRP, Afranio Brandão e o presidente do LCB Reinaldo Junior

 

O presidente da Sociedade Rural do Paraná, Afrânio Brandão recebeu no dia 5 de dezembro homenagem do Londrina Convention Bureau (LCB) durante o 3º Encontro “Embaixadores do Turismo”.  Organizado pelo LCB, com o apoio do Sebrae e do Núcleo de Turismo de Londrina, o encontro tem o objetivo de valorizar os eventos realizados na cidade e quem se mobiliza para promovê-los. A homenagem recebida foi pela realização da ExpoLondrina 2017.

Em 2017, os eventos em Londrina atraíram, além do público local, turistas e visitantes de todas as partes do Brasil e também de outros países. Desde grandes eventos já conhecidos do público londrinense, como a ExpoLondrina, os eventos de perfil profissional, empresarial ou acadêmico, como congressos, feiras e encontros, compuseram um cenário favorável para o turismo na cidade, que se torna cada vez mais referência para receber eventos de diferentes áreas e portes.

De acordo com o Diretor Executivo do Convention Bureau, Arnaldo Falanca, o Turismo de Negócios e Eventos é o turismo mais representativo em Londrina, já considerada cidade dos eventos. Rica em infraestrutura ( entre elas o Parque de Exposições Ney Braga), a cidade possui uma rede hoteleira com 7,2 mil leitos e uma ampla rede gastronômica, além de ser referência como inovadora, tecnológica, conectada e altamente receptiva.

“Londrina é uma das cidades mais acolhedoras do país e tem potencial para realizar cada vez mais eventos. Temos um trabalho de conscientização para que o londrinense entenda que somos sim uma cidade turística. Por isso a importância em reconhecer o trabalho destas pessoas que se empenham em trazer e realizar eventos de suas áreas para a Londrina”, considera Falanca. “Além disso, mostramos que todos podem contar sempre com o apoio do Convention Bureau, Núcleo de Turismo e diversas entidades para o sucesso de suas iniciativas”. 

Confira 15 iniciativas e homenageados do encontro “Embaixadores do Turismo” 2017: 1-Reunião de Pesquisa de Soja 2017 / Alvadi Antônio Balbinot Junior; 2- XXVII Reunião Latino-americana de Rizobiologia 2016 / Mariangela Hungria da Cunha e Arnaldo Colozzi Filho; 3-Reunião da Comissão Brasileira de Pesquisa de Trigo e Triticale 2017 / Manoel Carlos Bassoi; 4-Cursos do Setor do Agronegócio / Francisco Kryzanowski, José de Barros Franca Neto, Fernando Augusto Henning, Irineu Lorini e Ademir Assis Henning; 5-Cursos de Capacitação, Atualização e Workshops - nacionais e internacionais / José Renato Bouças Farias; 6-ExpoLondrina 2017 / Afrânio Eduardo Rossi Brandão; 7-FENIBAt - Feira Nacional e Internacional de Baterias de Chumbo / Evandro de Marchi; 8-Panific Show / Lauro Kleber; 9-ECO-TIC 2013, 2014, 2015, 2016 e 2017 / Ronaldo Couza; 10-RedFoot /] Marlon C. Paschoal; 11-Hackathon Smart City / Roberto Yukio Nishimura; 12-X Jornada Paranaense de Psiquiatria / Júlio Dutra; 13-Bem Estar Global / Marina Santos e Lucilene Furlan; 14-II Congresso de Medicina da UEL / Manuel Victor Silva Inácio; 15-Simpósio de Bioquímica e Biotecnologia – SIMBBTEC / Daniele Sartor.

3º Embaixadores do Turismo



voltar para página anterior