Noticias

01/03/2018

Última chamada: Missão a Israel será realizada de 4 a 12 de maio

Interessados em participar devem entrar em contato com a agência Terra Roxa

A Agência de Desenvolvimento Terra Roxa, a Israel Trade & Investment e Pé Vermelho Tour, com apoio da Sociedade Rural do Paraná,  Adama, Centro Internacional de Negócios (CIN),  FIEP ,  Instituto Sicoob e Sistema Ocepar, estão organizando uma missão para Israel para o período de 4 a 12 de maio.

A programação inclui visita à Agritech Israel,  feira de tecnologia voltada ao agro, que acontece em Tel Aviv, de 8 a 10 de maio próximos. A feira é realizada a cada três anos e recebe grande número de visitantes estrangeiros.

Também estão previstas visitas a empresas das áreas de agricultura orgânica, fertilizantes e produtos químicos, biotecnologia, estufas, avicultura, aquicultura, veterinária, pecuária e gado leiteiro, P&D, software e hardware, irrigação,  agricultura de precisão, máquinas e equipamentos, empilhadeiras e manejo, e tratamento pós-colheita.

Israel é um país, que embora jovem – tem apenas 79 anos -, é reconhecido mundialmente, pela alta tecnologia que emprega, desenvolvimento de agricultura de precisão e apoio a startups.

O convite oficial para que uma missão da região visitasse o país foi feita pelo cônsul de Israel no Brasil, Itzhak Reich, em visita a Londrina, no início de fevereiro, a convite da Terra Roxa e da Sociedade Rural do Paraná, por meio da diretora de Relações Internacionais, Luly Barbero.

Os interessados em participar da missão devem entrar em contato com a Terra Roxa, pelo e-mail info@terraroxa.org.br ou pelo fone (43) 3255-3131.

 



voltar para página anterior