Noticias

30/10/2018

ECO.TIC 2018 começa nesta terça(30) no Ney Braga

Em foco, os setores que formam o ecossistema de inovação de Londrina

Começa nesta terça-feira (30) e vai até quarta (31) a 6ª edição do ECO.TIC,  evento de Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC), no Parque Governador Ney Braga, em Londrina. A abertura será às 19h, no recinto José Garcia Molina,com a palestra “Cenários do Futuro – Um século em quatro atos”, ministrada por Paulo Vicente dos Santos Alves, da Fundação Dom Cabral. Na sequência serão divulgados os vencedores do Hackathon ECO.TIC 2018 – Construtech.

Neste ano, novas tecnologias serão apresentadas para os setores que formam o ecossistema de inovação de Londrina, como agronegócio, construção civil, saúde, eletrometalmecânico, químico e materiais, além da TIC. Na programação estão palestras e painéis com especialistas e profissionais de destaque nacional e internacional. Também haverá espaço para a exposição de produtos e serviços.

Na quarta (31), a programação inicia a partir das 8h30 , em dois recintos, no José Garcia Molina e no Horácio Sabino Coimbrae dura o dia todo. Mais informações sobre o evento estão disponíveis no site: https://www.ecotic.net.br/ Sócios da SRP têm desconto na inscrição.

 



voltar para página anterior