Noticias

06/02/2019

Curso aborda a exportação de animais vivos pelo pecuarista

Na pauta normativas comerciais, operacionais e logísticas

“Aprenda Exportar Gado Vivo” é o tema do curso que o presidente da Associação Brasileira dos Exportadores de Bovinos e Bubalinos (ABEBB), Adriano Caruso ministrará nesta sexta-feira, no recinto Milton Alcover, no Parque de Exposição Ney Braga, em Londrina.

Com início às 9h e término às 18h, o curso tem o apoio da Sociedade Rural do Paraná. Sócios da entidade terão valores diferenciados na inscrição (R$ 150,00). Informações e as inscrições podem ser feitas pelo site: https://adriano-caruso4.webnode.com/a3%C2%BA-encontro-curso-aprenda-exportar-gado-vivo-londrina-pr/ ou pelo Whatsapp (17) 9.8188.6626  através do link do grupo  do curso: https://chat.whatsapp.com/GTGYIxtx2WDvHICaKcE7z

Segundo Caruso, o curso trará informações nas gestões Comerciais, Operacionais e Logísticas e é dirigido principalmente ao pecuarista. “A conversa girará sobre o mercado internacional, as tendências, países importadores. O Paraná é um estado com tendências exportadoras com os portos de Paranaguá e Antonina e tem um rebanho bovino de qualidade. Acredito que este tipo de curso beneficia e muito a pecuária do Paraná”, coloca Adriano Caruso.

Durante o curso será apresentado um projeto sobre “Da Origem para o Navio”, que torna o pecuarista o próprio exportador.

 



voltar para página anterior