Noticias

02/05/2018

Representante da SRP participa, em SP, de seminário sobre o agronegócio

Evento será na sede da Sociedade Rural Brasileira, no próximo dia 24

Rafaela Parra é autora de um dos livros que será lançado no evento

 

A representante jurídica da Sociedade Rural do Paraná na Sociedade Rural Brasileira, Rafaela Parra, participará como debatedora em um dos painéis do seminário “O Protagonismo do Agronegócio Brasileiro e a Legislação Aplicável”, que acontecerá em São Paulo, no próximo dia 24 de maio, na sede da SRB.

Parra será uma das debatedoras do tema “A inovação do STF quanto à legislação florestal, conceito de Identidade Ecológica e o mercado de baixo carbono no Brasil: Quais as perspectivas?”. As palestrantes serão Joana Chiavari e Cristina Leme Lopes, ambas integrantes do projeto Iniciativa para o Uso da Terra (INPUT.org). Também participa como debatedor o advogado Francisco de Godoy Bueno.

Outros temas em debate serão “A contribuição econômica do Agronegócio Brasileiro e o papel do Direito”, a ser abordado pelo advogado Renato Buranello; e o  “O Direito da Cidade Aplicado ao Agronegócio: Instrumentos de ordenação territorial relacionados à atividade agrária produtiva até o consumidor final”, pelo advogado Frederico Price Grechi.

Após as palestras, seguidas de debate, haverá o lançamento dos livros – com sessão de autógrafos – “Direito Aplicado ao Agronegócio - Uma Abordagem Multidisciplinar” e “Direito Agrário - Homenagem a Octavio Mello Alvarenga”.

As inscrições para o evento podem ser feitas pelo endereço eletrônico: https://www.sympla.com.br/seminario-o-protagonismo-do-agronegocio-brasileiro-e-a-legislacao-aplicavel__283126

 



voltar para página anterior