Noticias

26/09/2018

Evento reunirá em Londrina as novas tecnologias que estão revolucionando o agro

Abrobit Brasil 2018 está com inscrições abertas até 5 de outubro para apresentação de projetos para a Smart Farm

Apresentação de novas tecnologias que estão transformando a rotina do campo e do agronegócio,  palestras com especialistas, ambientes para negócios, networking, e compartilhamento de informações. Este será o Agrobit Brasil 2018, que acontecerá no Parque de Exposições Ney Braga, em Londrina (PR), nos dias 20 e 21 de novembro.

Serão dois dias de imersão, em que os participantes terão uma visão do que vem sendo feito na área, no Brasil e em outros países, em inovação e tecnologia para o campo, além da possibilidade da busca de soluções alinhadas com a real demanda dos produtores rurais. Parcerias internacionais estão confirmadas para o evento e referências Agritech mundiais serão apresentadas por profissionais vindos de Israel, França, Estados Unidos e outros países.

As inscrições estão abertas e podem ser feiras, para o público em geral, até dia 19 de novembro, com valores progressivos de acordo com a data da sua efetivação. Já as startups que desejam apresentar seus projetos na Smart Farm devem se inscrever até 5 de outubro.

A Smart Farm Agrobit terá um espaço de 11 mil metros quadrado, onde serão reproduzidas as atividades rurais, sendo local adequado para que sejam apresentadas as inovações propostas para o setor.

O Agrobit Brasil é dirigido a produtores e empresários rurais, profissionais da agroindústria, provedores de soluções e tecnologia, pesquisadores, startups, universidades, centros tecnológicos, empreendedores, investidores e imprensa.

A realização é da Sociedade Rural do Paraná, F&B Eventos, Sebrae Paraná e Londrina Convention Bureau, com apoio de diversas instituições.

As inscrições devem ser feitas pelo site www.agrobitbrasil.com.br . As vagas são limitadas.

 

Fonte: Ascom SRP

 



voltar para página anterior