Abertas as inscrições para a Smart Farm AgroBit

A edição do AgroBit 2019 já está sendo preparada e as inscrições para participação no evento também estão abertas

Abertas as inscrições para a Smart Farm AgroBit Abertura do AgroBit 2018 / Divulgação

As inscrições de projetos para a participação na Vila Tecnológica Smart Farm do AgroBit Brasil estão aberta e vão até o dia 30 de setembro. Os projetos, voltados para a cadeia produtiva do agro, devem apresentar inovação para o setor e serem inscritos pelo site: https://www.agrobitbrasil.com.br/smart_farm

Esta será a segunda edição da Vila e também do AgroBit agendado para os dias 12 e 13 de novembro, no Parque de Exposições Ney Braga, em Londrina (PR). A Vila Tecnológica Smart Farm AbroBit 2019 reproduzirá atividades rurais.O espaço será um verdadeiro campo experimental para o setor.

Os projetos inscritos pelas startups serão avaliados por uma equipe formada por integrantes da Sociedade Rural do Paraná (SRP) e do Sebrae Paraná até o dia 10 de outubro e a divulgação das startups selecionadas será no dia 14 de outubro.

Em 2018, foram selecionados 50 projetos de 27 cidades brasileiras de 10 Estados do país. Outras informações no site: www.agrobitbrasil.com.br ou pelo e-mail: smartfarm@srp.com.br e telefone (43) 3378-2046.

Inscrições AgroBit 2019

Interessados em participar das palestras na Arena  AgroFUTURO e das atividades do AgroBit 2019, como rodada de negócios, área de estandes, entre outros também podem se inscrever pelo site até o dia 4 de novembro. Os valores já estão disponíveis e há condições especiais para grupos, produtores e sócios da SRP.

Fonte: Ascom/SRP