AgroBit 2021

Sócios da SRP podem participar do Agrobit 2021 de graça

AgroBit 2021

Os sócios da Sociedade Rural do Paraná (SRP) que se inscreverem no Agrobit Brasil 2021 não pagarão nada para ter acesso à ampla programação do evento.
O benefício já está disponível. Basta o interessado fazer sua inscrição no site do evento (www.agrobitbrasil.com.br), fazer a inscrição e utilizar o voucher SRPNOAGROBIT.

As inscrições  estão abertas. O AbroBit Brasil 2021- em sua 4ª edição -será realizado nos dias 9 e 10 de novembro, em versão digital e deve reunir produtores, profissionais e líderes do agronegócio nacional e internacional com palestras, discussões, demonstrações, feira virtual, network, inovação, sustentabilidade e tecnologia integrando os elos da cadeia agro.

 

AgroBIT Carreira traz o passo a passo

para alcançar sucesso profissional no agro

Para quem está dando os primeiros passos no mercado de trabalho ou ingressando na graduação, o AgroBIT Carreira, uma das programações do AgroBIT Brasil Evolution 2021, vai oportunizar uma trilha de experiência com profissionais que irão ajudá-lo nesta trajetória. O evento será realizado nos dias 9 e 10 de novembro próximos, em formato Virtual Experience.

Com o tema "Sua jornada de sucesso no agro", as interações acontecerão de maneira on-line e abordarão as principais áreas e elementos necessários para alcançar uma carreira promissora, seguindo os seguintes tópicos: Graduação, Carreira, Autodesenvolvimento, Técnico, Cliente e Jornada do Executivo.

Para cada um desses momentos, a trilha traz um especialista, começando com a palestra sobre Graduação, que será conduzida pelo consultor e curador do AgroBIT Carreira, Márcio Reis. Entre suas orientações, Reis vai apresentar o que o estudante deve levar em consideração para começar a construir uma carreira promissora, com foco no agronegócio, já que a jornada acadêmica impacta fortemente na trajetória profissional.

Após a graduação, é hora de seguir os passos de um especialista de Carreira. O consultor da ACE, Marcos Videira, vai dar uma visão das tendências das carreiras no mercado agro. “A partir daí, o participante terá um cenário das carreiras e já pode começar a estruturar isso de maneira intencional”, afirma Márcio Reis.

O terceiro bloco, guiado por Adilson Jr., da Efeito Agro, traz a experiência do Autodesenvolvimento, processo que vai permitir ao participante autonomia para seu próprio crescimento. “A carreira tem muito a ver com esse processo de autodesenvolvimento, que pode ser usado na rotina do trabalho”, diz Márcio Reis.

O próximo módulo será comandado por Rafael Milleo, da Basf, que vai falar sobre a trajetória Técnica, abordando a importância do conhecimento técnico, que é um grande diferencial na jornada profissional.

O Cliente é outro tópico da trilha de experiência. Luiz Hildebrando, da Lavroterra, vai falar sobre a visão do cliente. Saber o que realmente o cliente precisa, como atender, interagir, são atitudes que provocam uma impressão positiva.

No último módulo, a trilha é finalizada com a jornada do Executivo. Foi convidado o executivo José Wellington de Jesus, da ADAMA, que vai contar como construiu sua carreira, seus principais desafios e aprendizados.

O curador do AgroBIT Carreira explica que a trilha de experiência serve para um público variado, desde o estudante até alguém que já está com um nível maduro profissional. É uma programação que traz o passo a passo para que a pessoa construa sua carreira a partir de um planejamento. “Na realidade, a programação toda conta uma historinha desde o momento que o estudante está na universidade até onde ele pode chegar numa profissão executiva”, complementa Reis.

Na 4º edição do AgroBit Brasil Evolution, os consultores estarão focados na profissão agro, mas a trilha de experiência pode ser “seguida” por profissionais de outras áreas. Todos os inscritos no AgroBIT Brasil Evolution podem participar da trilha de experiências do AgroBIT Carreira.

O conceito do Agrobit Carreira foi criado na edição do AgroBIT Brasil Evolution do ano passado. A programação fez sucesso e teve mais de 2 mil seguidores em 2020.

Fonte: Ascom AgroBit 2021

 AgroBit 2021

Foto:Pixabay-divulgação