AgroBit Brasil 2019. Inscrições e programação

Ministra da Agricultura abre a 2ª edição do AgroBit. Com foco em inovação, o evento traz discussões voltadas para a melhoria da cadeia produtiva do agro

AgroBit Brasil 2019. Inscrições e programação

O AgroBit Brasil 2019 será realizado nos dias 12 e 13 de novembro, no Parque de Exposições Ney Braga, em Londrina (PR). O evento deve reunir mais de dois mil produtores, profissionais e líderes do agronegócio nacional e internacional com discussões, demonstrações, integrando os elos da cadeia agro com o objetivo de acelerar processos, resultados. melhorando a rentabilidade do produtor.

Até o próximo dia 14 de outubro, estão abertas as inscrições de projetos para a participação na Vila Tecnológica Smart Farm do AgroBit. Os projetos, voltados para a cadeia produtiva do agro, devem apresentar inovação para o setor e serem inscritos pelo site: https://www.agrobitbrasil.com.br/smart_farm https://www.agrobitbrasil.com.br/smart_farm e passarão por seleção.

Os interessados em participar da 2ª edição do AgroBit Brasil também devem se inscrever pelo site até 4 de novembro. As inscrições podem ser parceladas em até três vezes e com diferenciação de valores para profissionais, estudantes, produtores. Quem se inscrever até o dia 18 de outubro terá valores promocionais no segundo lote de inscrições.

Diversidade na Programação

Palestras, painéis, workshops, produtos e serviços. Um espaço em que a inovação é o foco. Esta diversidade de programação de qualidade, em dois dias e em um mesmo local, é que faz do AgroBit Brasil um evento já consolidado em sua segunda edição.

A ministra da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Tereza Cristina Corrêa da Costa Dias, abre o AgroBit Brasil 2019, no dia 12 de novembro e fala sobre “Estratégias do Governo para Inovação no Agro”. Ela lança oficialmente durante o evento, o 1º Polo Tecnológico do Agronegócio, que será instalado no Parque Ney Braga. O AgroBit também sediará o Hackathon Agroclima, que buscará soluções tecnológicas para as mudanças climáticas.

Já confirmados os palestrantes Rodrigo Lafelice dos Santos (CEO Solinftec); Heverly Moraes (IAPAR); Paulo Herman (presidente da John Deere); Aurélio Pavinatto (SLC) e muitos outros de renome nacional e internacional, que podem ser conferidos no site do evento.

Os painéis e talks shows do AgroBit abordarão temas com assuntos como mecanização, inteligência artificial, propriedade intelectual, legislação tecnológica, conectividade no campo, ecossistema da cadeia do leite, entre outros. O participante do AgroBit 2019 terá acesso a Smart Farm e as demonstrações tecnológicas que ali serão apresentadas.

Promoção: F&B Eventos, Sociedade Rural do Paraná, Sebrae Paraná e Londrina Convention Bureau.  Patrocínio: Cocamar Máquinas (John Deere); A Brand of CNH Industrial (New Holland); Xarvio™ - Digital Farming Solutions - BASF Agricultural. Apoio: Israel Trade& Investiment Brazil; Sancor Seguros; Agrotis; Fornarolli Ciência Agricola; Fazenda Escola; Acil; Buscagro; Agro Valley; Supra Pesquisa; Laborsolo; Embrapa; TNT Agroimersão; Terra Roxa; UEL; Cocamar, Sicredi, Esagro e Rural Clima.