Apoio de entidades

Carta aberta à comunidade de Londrina e região

Apoio de entidades

Consideradas as diversas exteriorizações ocorridas em nossa sociedade nos últimos dias, entendemos ser necessário também nos manifestarmos com nosso depoimento pessoal sobre a ação do deputado estadual Tiago Amaral junto a nossa comunidade.

Desde 2017, o deputado Tiago Amaral vem liderando o processo de capacitação da infraestrutura necessária ao desenvolvimento da nossa região.

Naquele ano, em conjunto com as lideranças empresariais e comunitárias de Londrina e Cambé, participou da criação da Comissão de Infraestrutura, fazendo principalmente o papel de articulação de nossas demandas junto aos Governos constituídos.

Assim o fez junto aos Governadores Beto Richa, Cida Borghetti e Ratinho Junior, e sua atuação foi determinante para a efetivação de ações que há vários anos são demandadas e não realizadas: 1) duplicação da PR 445 trecho Londrina-Mauá, com a execução da duplicação até Irerê, atualmente em fase de obras e os projetos de duplicação de Irerê a Mauá em fase atual de execução; 2) finalização dos novos projetos do Contorno Norte de Cambé e Londrina, dividido em três fases e deslocado da região urbanizada; 3) inclusão dos projetos de atualização do Aeroporto José Richa nos planos prioritários do Estado; 4) execução dos viadutos Bratislava, PUC e Angelina Vezozzo, o primeiro em Cambé e os dois últimos em Londrina.

Motivo de orgulho é a ação direta do deputado Tiago Amaral com a vinda do Colégio Militar para Londrina. Primeira unidade além da capital em 60 anos de sua existência, abrindo caminho para instalações em outras cidades.

Pela vida, pela sustentabilidade social e econômica de nossa comunidade.

Assim, é justa e devida esta manifestação de reconhecimento desse trabalho.

 

Membros da Comissão de Infraestrutura que assinam esse manifesto:

ACIL – ASSOCIAÇÃO COMERCIAL E INDUSTRIAL DE LONDRINA

SOCIEDADE RURAL DO PARANÁ

SINDUSCON NORTE PR

CEAL – CLUBE DE ENGENHARIA E ARQUITETURA DE LONDRINA

SINDIMETAL NORTE PARANÁ