ASSEMBLEIAS DA SRP

Terminam sexta (10) as inscrições para concorrer a cargos na diretoria e conselhos da SRP

ASSEMBLEIAS DA SRP Mesa da Assembleia Extraordinária e Ordinária em 2019

O prazo para os interessados em concorrer aos cargos de diretores e conselheiros da Sociedade Rural do Paraná (SRP) na próxima eleição termina nesta sexta-feira, dia 10 de julho, às 18h. A eleição será no dia 25 de julho e as disposições estatutárias, que normatizam as inscrições e a própria eleição, podem ser vistas aqui .

neste sábado, dia 11 de julho, a Sociedade Rural do Paraná (SRP) realiza Assembleia Geral Extraordinária e Ordinária, em primeira convocação às 9h30 (presença mínima de metade mais um dos sócios) e em segunda convocação às 10h (com qualquer número de sócios).

Na assembleia serão apresentados o balanço anual de 2019, contas do exercício findo, relatório da Diretoria Executiva e parecer do Conselho Fiscal. Também serão apresentados o balancete de janeiro a maio auditado, inventário dos bens patrimoniais e relatório da gestão da Diretoria Executiva.

Pela primeira vez a Assembleia será de forma eletrônica (on-line), devido o Covid 19 e todos os associados receberão com antecedência um link de acesso ao evento, via site da SRP (www.srp.com.br) para participarem. Esta assembleia deveria ter ocorrido em março, de forma presencial, mas foi adiada justamente por causa da pandemia.

A assembleia será presidida pelo presidente da entidade, Antônio de Oliveira Sampaio, da sede administrativa da SRP, no Parque de Exposições Ney Braga e é regida pelos artigos, 18, 19 e 24 do Estatuto Social.