Audiência Pública

Londrina realiza audiência pública sobre pedágio

Audiência Pública

Diretores, conselheiros e sócios da SRP participaram da audiência pública de Londrina sobre o novo modelo de pedágio realizada na quinta-feira, 11, no Pavilhão Internacional, no Parque Ney Braga, espaço cedido pela entidade. Estiveram presentes deputados estaduais - membros da Frente Parlamentar do Pedágio da ALEP - organizadora do evento, deputados federais, prefeitos, vereadores, lideranças regionais, representantes de instituições, o senador Flávio Arns e o arcebispo Dom Geremias Steinmetz.

Outras audiências serão realizadas no Estado até o início de março e cartas, com as principais reivindicações, críticas e sugestões de cada uma delas, serão redigidas e segundo o coordenador da Frente Parlamentar, Deputado Arilson Chiorato, demandas que serão levadas aos Governos Federal e Estadual, servindo de subsídio para as concessões no Estado.

"A nossa expectativa é que todo este movimento tenha resultados positivos e que os contratos das concessões rodoviárias priorizem a população", disse o presidente da Sociedade Rural do Paraná, Antônio Sampaio.

Segue link de vídeo no youtube da SRP: https://youtu.be/c9Y190WeOPk

 

Audiência Pública