CocriAgro

Evento promove encontros entre startups

CocriAgro

O CocriAgro, Hub de inovação residente no Parque Tecnológico da Sociedade Rural do Paraná (SRP Valley), realiza nesta quarta-feira, dia 13, um encontro virtual: o Mudinha. O encontro promove trocas de experiências e aprendizagens entre startups. A participação é gratuita, mas é preciso se inscrever através do link: https://forms.gle/asUwa4ToU5EqMhRLA .

Segundo os organizadores, a proposta do Mudinha é encurtar caminhos para, que quem está começando ou querendo começar uma startup possa aprender com quem já tem uma. Nesta quarta, a partir das 17h, on-line, quem vai compartilhar sua experiência é o CEO da FarmGO,  Ricardo Matiello. Este é o segundo evento que a CocriAgro faz do Mudinha. O primeiro foi em setembro, com o CEO da TatilFish, Luiz Volso. A ideia é realizar um encontro mensal.

A CocriAgro é o primeiro Hub de Inovação de Londrina com o foco exclusivo no Agro, formado por um time multidisciplinar com experiência em startups, negócios, investimento e agronegócio. Um dos projetos da CocriAgro é a formação de uma Smart Farm, ou seja, tecnologia na prática no campo. Conheça a CocriAgro, acesse: https://www.instagram.com/cocriagro/ 

ou

https://www.facebook.com/cocriagro

CocriAgro