Confraternização confirma que o “Agro Os Move”

Almoço de final de ano da SRP teve cardápio especial e sorteio de brindes

Confraternização confirma que o “Agro Os Move”

“Rever amigos e conhecer pessoas novas”. Com estas palavras o sócio da SRP há mais de 20 anos, Engelbert Hellbrugge e a esposa Gerda definiram o que é para eles encontros como o almoço de confraternização de final de ano, organizado pela diretoria social no início de dezembro. “Só aqui vemos alguns amigos, que fizemos lá atrás nas exposições”, reforça.

O objetivo do almoço foi este, segundo diretores da entidade. A realização de encontros em datas comemorativas dirigidos aos sócios da SRP e familiares e também a agropecuaristas não sócios, vem fazendo parte das atividades sociais da Sociedade Rural com o intuito de integrar a categoria. O primeiro deles foi em agosto em comemoração ao Dia dos Pais. Ambos os encontros receberam elogios e farão parte de uma lista de outros eventos já programados para 2020.

Edélcio e Selene de Paula, outro casal presente ao encontro, também elogiaram e disseram que foi uma oportunidade para rever amigos, conhecer novos sócios e se integrar mais com a entidade. Edélcio é sócio remido e o pai Mário de Paula foi sócio pioneiro na SRP. Seguindo a linha dos elogios, Walter Rosa, que já foi diretor financeiro da SRP e presidente do Conselho Administrativo comentou: ”bem organizado este reencontro da categoria e uma oportunidade para trocarmos ideias e nos atualizarmos sobre a realidade rural brasileira”. Ele participou coma a esposa Margarida Denard Rosa.

O almoço de confraternização de final de ano foi realizado no Recinto Horácio Sabino Coimbra com decoração natalina de Sérgio Figueiredo, animado pelo músico Denilson Michelato e o cardápio especial do Buffet Festaz. Os presentes participaram de um sorteio de brindes oferecidos pela Palayo Jóias, Onã Calçados, Monalisa Jóias e Lara Jóias.

Confira as fotos na galeria do site da SRP: https://srp.com.br/galeria-item/confraternizacao-de-final-de-ano-srp

Confraternização confirma que o “Agro Os Move”

Gerda e Engelbert Hellbrugge

 Confraternização confirma que o “Agro Os Move”

 Selene e Edélcio de Paula

Confraternização confirma que o “Agro Os Move”

Margarida e Walter Rosa