COVID-19

Parque Ney Braga “abre as portas” para vacinação de idosos

COVID-19

O Parque de Exposições Ney Braga será palco de vacinação de idosos contra a Covid-19, neste sábado, dia 13 de fevereiro. O espaço foi cedido pela Sociedade Rural do Paraná (SRP) para a Secretaria da Saúde da Prefeitura de Londrina, responsável pela vacinação.

A ação será em Drive- Thru, ou seja “em carro” das 9h às 18h. Neste sábado (13) SÓ serão vacinados idosos acima de 85 anos, com cadastro já feito (até quarta, dia 10) e agendamento ON-LINE realizado pelo portal da prefeitura, onde se encontram todas as informações https://www2.londrina.pr.gov.br/sistemas/cadastrovacinacovid/

Com o agendamento realizado, é emitido um comprovante (com QRCode), que o idoso deve apresentar no dia da vacinação. Nele estão todos os dados da pessoa cadastrada. Haverá uma central de suporte para atender aqueles que não conseguirem imprimir o documento.

NA AÇÃO DESTE SÁBADO, não serão vacinadas pessoas a pé. Não serão vacinadas pessoas fora da idade exigida e sem cadastro.

Outras ações de vacinação estão sendo realizadas pela prefeitura municipal de Londrina. As Escolas Municipais da Prefeitura e os Centros Municipais de Educação Infantil (CMEI) apoiam a campanha de vacinação contra a Covid-19, auxiliando as pessoas sem acesso à internet ou que enfrentam dificuldades para fazer seu cadastro ou agendamento.