ECO TIC será realizado em setembro no Parque Ney Braga

As inscrições para o evento de tecnologia já estão abertas

ECO TIC será realizado em setembro no Parque Ney Braga

O Parque Ney Braga vai sediar o evento de tecnologia ECO.TIC nos dias 16 e 17 de setembro, nos recintos José Garcia Molina e Horácio Sabino Coimbra.

O ECO.TIC é promovido pelo APL TI (Arranjo Produtivo Local de Tecnologia da Informação),  Sinfor (Sindicato da Indústria de Tecnologia da Informação do Paraná), Cintec (Central de Inovação, Desenvolvimento e Negócios Tecnológicos),  Sebrae, Senai e Associação Comercial e Industrial de Londrina.

O tema deste ano debaterá como a Inteligência Artificial está colaborando com a Economia Digital e a 4ª Revolução Industrial. As inscrições para o evento estão abertas e podem ser feitas no site www.ecotic.net.br.

O ECO.TIC 2019 reunirá empresários, entidades e empresas que geram e consomem TIC, empreendedores e startups, investidores e influenciadores, imprensa e demais interessados. O evento tem como objetivo discutir os desafios e perspectivas para o ecossistema de Tecnologia da Informação e Comunicação.

Desde 2013,  o evento, que é realizado anualmente, contabiliza 3.200 participantes, 82 palestras e 60 patrocinadores,  envolvendo os setores eletrometal mecânico; saúde, química e materiais, cadeia do agronegócio e construção civil.