Eleição

Membros dos conselhos da SRP serão eleitos neste 31 de julho

Eleição Apuração dos votos na eleição de 2020, pela junta diretora e apuradora

No próximo dia 31 de julho, um sábado, a Sociedade Rural do Paraná (SRP) realiza eleições para a renovação de 1/3 dos membros do Conselho Superior, Técnico e Fiscal. No Conselho Superior serão eleitos quatro membros, no Conselho Técnico dois e no Conselho Fiscal também dois.

A Assembleia Geral Ordinária para a eleição será virtual (on-line), aberta pelo presidente da SRP em primeira chamada às 9h e em segunda chamada às 9h30, quando será formada a junta diretora e apuradora que dará encaminhamento as eleições até o resultado final. Todos os associados receberão um link de acesso a assembleia com antecedência.

O processo de eleição será em formato Drive Thru (presencial), com votação das 10h30 às 17h, nas dependências do Parque de Exposições Ney Braga, sede da entidade, respeitando as normas sanitárias determinadas pela Secretaria Municipal de Saúde, devido a pandemia da Covid-19.

Logo após às 17h, a junta diretora e apuradora retoma a assembleia virtual para a contagem dos votos e declaração dos eleitos, obedecendo ao Estatuto da SRP.

Candidatos

Concorrem aos cargos eletivos os seguintes associados: Conselho Superior: Ilson Romanelli; Octávio Cesário Pereira Neto; Oezir Marcelo Kantor e Paulo Bento. Conselho Fiscal: Ademar Ajimura e Bruno Ribas Bonalumi. Conselho Técnico: Luiz H. Alves Abarca e Messas e Flávio Antônio Baccarin Costa.

As inscrições para participação como candidato nas eleições dos conselhos terminaram no dia 16 de julho, quinze dias antes da eleição conforme determina o Estatuto. Todos os sócios foram comunicados mediante envio de correspondência.

 Eleição