Fórum Desenvolve lança Caderno de Estudos

“Retenção de talentos e renda” é o foco do estudo de 2020, que será apresentado no dia 18 de março

Fórum Desenvolve lança Caderno de Estudos

“Geração de emprego e renda, com ênfase na retenção de talentos em Londrina” foi o tema de discussão dos membros do Fórum Desenvolve Londrina, em 2020 e que resultou no Caderno de Estudos da entidade, que será lançado na próxima quinta-feira, 18 de março. O evento de lançamento será 100% virtual, com transmissão pelo canal do  Youtube (https://www.youtube.com/watch?v=sNkgf8u0xbE )  e do Facebook (@ForumDesenvolveLondrina), do Fórum Desenvolve, com início  às 8h30 e é aberto a todos, sem necessidade de inscrição.

Durante o estudo do tema, os integrantes do Fórum Desenvolve Londrina ouviram mais de 60 palestrantes sobre o assunto, de diversos segmentos produtivos da região de Londrina, do país e alguns de outros países. O Caderno de Estudo estará disponível em formato PDF no site do Fórum Desenvolve para download, no dia do evento, (www.forumdesenvolvelondrina.org), em 18 de março e uma versão impressa também será disponibilizada aos interessados.

O Caderno de Indicadores com a Pesquisa de Percepção da entidade, entregue a comunidade em evento no dia 17 de dezembro de 2020, já aplicado no site da entidade para download, também terá versão impressa. O Fórum Desenvolve Londrina retornou as atividades no dia 25 de fevereiro e em suas reuniões semanais, sempre as quintas-feiras, iniciou as discussões para a escolha do tema de estudo do ano de 2021, com base em indicadores de Londrina.

A Sociedade Rural do Paraná (SRP) é uma das entidades participantes do Fórum Desenvolve Londrina e a representante é a diretora social, Rita Ribeiro.