Gov. do Paraná mantém eventos até nova avaliação

SRP não cancela Expo 2020

Gov. do Paraná mantém eventos até nova avaliação / Divulgação/Reuters

Nesta sexta-feira 13, o Governo do Paraná soltou nota informativa via Secretaria da Saúde, que os eventos já programados devem ser mantidos até segunda-feira, 16, quando uma nova avaliação sobre o cenário do Convid-19 (coronavírus) será realizada pelo Centro de Operações de Emergências (COE) em Saúde Pública do Sesa. A decisão foi baseada na instrução do Ministério da Saúde. A nota completa pode ser lida no link abaixo. Confira!

https://srp.com.br/uploads/files/2020/03/em-nota-governo-do-parana-mantem-eventos.pdf

E a direção da Sociedade Rural do Paraná (SRP) entidade responsável pela realização da Exposição Agropecuária e Industrial de Londrina distribuiu nota de esclarecimento mantendo a Expo 2020. Segue o texto da nota.

A SRP (Sociedade Rural do Paraná) vem, permanentemente, acompanhando o desenrolar dos acontecimentos relativos ao coronavirus e, até o momento, não existe nenhuma orientação técnico-científica oficial que recomende o cancelamento de qualquer tipo de evento no Paraná.

 Os trabalhos de organização da ExpoLondrina 2020, portanto, continuam normalmente. A exposição está agendada entre os dias 9 e 19 de abril.