Ela começou a compor muito cedo, aos 12 anos, se tornou um ícone da música sertaneja, também cedo e nos deixou cedo demais. A compositora, instrumentista e cantora Marília Mendonça morreu nesta sexta-feira, dia 5 de novembro, aos 26 anos em um acidente de avião, na região de Caratinga, em Minas Gerais.
Marília Mendonça abriria os shows da ExpoLondrina 2020, no dia 9 de abril na arena de shows e rodeio, no Parque Ney Braga, mas a pandemia não permitiu que seus fãs ouvissem sucessos como "Supera", "Graveto", "Intenção", "Apaixonadinha", "Bebi liguei" entre outros.
A expectativa era que ela retornasse pós-pandemia, mas infelizmente não acontecerá. Ficarão na memória de todos momentos do seu show na ExpoLondrina em 2018, com arena lotada e ingressos esgotados, assim como a sua estreia em Londrina, também na expô, em abril de 2017.
Todos da Sociedade Rural do Paraná (SRP), entidade organizadora da ExpoLondrina, estão em LUTO com a partida repentina da cantora Marília Mendonça, que teve um papel importante na música sertaneja, principalmente no incentivo à participação feminina no gênero.
Marília ficará para sempre em nossos corações!
As homenagens da SRP!
Show na ExpoLondrina 2017
Fernanda Kantor Bordin, a cantora Marília Mendonça e a diretora social da SRP, Silvana Kantor presenteando Marília na ExpoLondrina 2017