Setor Produtivo

Lideranças de Londrina e deputados federais da região discutem pista do aeroporto e o projeto contorno norte

Setor Produtivo

Lideranças de entidades representativas do setor produtivo de Londrina, que fazem parte do grupo criado para discutir o município e região, se reuniram nesta sexta-feira, dia 22 de outubro, com deputados federais paranaenses regionais, Diego Garcia (Pode); Filipe Barros (PSL) e Luisa Canziani (PTB).

A pauta da discussão girou em torno de assuntos estruturais para o desenvolvimento da cidade e região. A ampliação da pista do aeroporto José Richa em 600 metros é vista como necessária por todos, que querem que conste no cronograma da empresa vencedora da concessão do aeroporto (grupo CCR). A antecipação das obras do projeto de desenvolvimento do contorno norte foi outro ponto de pauta. As lideranças agradeceram também, o emprenho dos deputados federais na instalação de uma reitoria do IFPR (Instituto Federal do Paraná) no município.

As reuniões do grupo vêm sendo periódicas, com cronograma estabelecido e encontros com lideranças e representantes políticos do Estado, com o objetivo de discutir, gestionar e apoiar o desenvolvimento de Londrina e região.

 Setor Produtivo