Registramos com pesar o falecimento nesta quinta-feira (8), do sócio benemérito da Sociedade Rural do Paraná (SRP), Fernando Agudo Romão, aos 90 anos, que lutava contra um câncer.
O agropecuarista Agudo Romão, como era conhecido, foi diretor tesoureiro, da entidade na gestão do presidente Omar Mazzei (1960/1969). Em sua homenagem, um dos pavilhões do Parque de Exposições Ney Braga tem o nome dele.
Fernando Romão recebeu o título de sócio benemérito da SRP, em 1999, na gestão do então presidente Francisco Galli (1998/2000). Ele também foi um dos fundadores e presidente (1974/1975) do Londrina Esporte Clube (LEC) e rotariano.
O agropecuarista Fernando Agudo Romão deixa a esposa Eriete, os filhos Fernando, Ricardo, Adriane e Viviane, sete netos e quatro bisnetos.
O velório será realizado na Capela 2 da ACESF, em Londrina, entre 15h e 17h, desta sexta-feira (9)..
Diretores, conselheiros e equipe da Sociedade Rural do Paraná se solidarizam com familiares e amigos do sócio Agudo Romão e desejam que ele vá em paz.