Novembro no Parque Ney Braga

Muita diversão, esporte e eventos técnicos

Novembro no Parque Ney Braga

O vai e vem no Parque de Exposições Governador Ney Braga, considerado o mais importante centro de eventos de Londrina, será grande no mês de novembro, começando e terminando com shows de grandes nomes do sertanejo nacional.

Dupla das mais requisitadas, Zé Neto e Cristiano fazem show na sexta-feira, dia 1, às 21 horas.

O dia 1 de novembro estará concorrido também com apresentação da comediante Mari Bernini, no Recinto José Garcia Molina. Aliás, ela fará, no Parque Ney Braga, as três últimas apresentações deste ano do Bafafá da Mari em Londrina. Além do dia 1, tem Bafafá dias 3 e 6 de novembro. O evento começa sempre às 18h30. “Não existe lugar mais perfeito para se apresentar do que o Garcia Molina”, comenta ela.

A programação continua no dia 9 com a 4ª etapa do Circuito Amigos do Laço (CALD) , na pista Equestre do Parque Ney Braga. Também programado para este mês o curso Cavalo Consciente, no Recinto Abdelkarin Janene, no dia 10 de novembro.

O movimento se intensifica nos dias 12 e 13 com a realização do Agrobit Brasil 2019,  importante evento da área de tecnologia voltada ao agronegócio, e que deve reunir cerca de duas mil pessoas, numa realização da Sociedade Rural do Paraná, Sebrae, Convention Bureau e F&B Eventos.

De 15 a 17 de novembro terá o acampamento da Igreja Adventista.

A empresa Semegrão Comercial Agrícola volta a realizar mais um grande evento este ano no Parque. Desta vez será o Simpósio da Cadeia Produtiva do Milho nos dias 20 e 21 de novembro.  E dos dias 21 a 23, também movimento de muitas pessoas ligadas a esporte equestre, com a grande final CPLD.

Também agendado para ser realizada no Parque Ney Braga, no Recinto Milton Alcover, palestra com Ernst Götsch, o criador da Agricultura Sintrópica, no dia 28 de novembro, das 14 às 18 horas. O tema será ”Agricultura Sintrópica e Sistema Agroflorestal para Produção em Larga Escala”.

A agenda movimentada termina com chave de ouro, no dia 29: show de Gusttavo Lima, no espaço do Parque de Diversão.