O que vai pelo P. Ney Braga em julho

Nova ferramenta tecnológica reduz tempo e aumenta eficácia do treinamento de colaboradores

O que vai pelo P. Ney Braga em julho

Entre os eventos de julho que serão realizados no Parque de Exposições Ney Braga, nesta terça-feira,11, às 18h30 no Milton Alcover, a empresa Realidade Aumentada Brasil fará o lançamento de uma nova ferramenta tecnológica, que já é tendência para treinamentos de colaboradores em segurança do trabalho com óculos de realidade virtual 360º. O evento, com o apoio do Senai, é gratuito e aberto para empresários, engenheiros de segurança, gestores industriais, profissionais de RH e de segurança do trabalho, desenvolvedores de TIC, consultores, entre outros.

O publicitário, professor de Gerenciamento de Empresas, coordenador editorial e palestrante em cursos e treinamentos em empresas nacionais e multinacionais, Rodrigo Saporiti será o palestrante da noite falando sobre “Desafios dos Treinamentos: a Constante Evolução”.  Na sequência, os diretores da Realidade Aumentada Brasil farão o lançamento e o público poderá interagir tirando dúvidas e também experimentando os óculos de realidade virtual com vídeos em 360º sobre segurança do trabalho. Para participar basta confirmar presença acessando: www.realidadeaumentadabrasil.com.br/inscricoes. As vagas são gratuitas e limitadas.

Além da apresentação desta nova tecnologia, registramos no Parque Ney Braga a reunião da Governança Agro Valley (dias 12 e 26) ; da Festa Julina da Equoterapia, no Pavilhão Armando Ortenzi (dia 13); da Festa Julina da Polícia Militar, no Pavilhão Internacional (dia13) e do Show Samba Londrina, no Pavilhão Nacional (dia 21).