Parque Ney Braga é palco de shows e esporte esquestre

Estrutura diversificada do Ney Braga facilita a realização de eventos

Parque Ney Braga é palco de  shows e esporte esquestre Grupo Sorriso Maroto se apresenta nesta sexta, no Parque Ney Braga / divullgação

Parque Ney Braga é palco de vários eventos

O Parque de Exposições Ney Braga estará movimentado a partir desta quinta-feira, dia 5 de maio, com diversas atrações até  neste final de semana. São shows e atividades equestres realizados nos espaços –abertos e fechados -  que o Parque oferece para eventos. Esta retomada de atividades – pós-pandemia - traz uma agenda recheada neste mês de maio. É o setor cultural de eventos e turismo retornando com força total e usufruindo da estrutura do Parque Ney Braga.

Hoje, no Pavilhão Internacional, a produtora Resenha 43 apresenta a partir das 19h, um musical com nove artistas que conta a história da música sertaneja no Brasil desde 1929, hoje um dos principais ícones musicais do país.  Após o musical, a atração ficará por conta da tradicional dupla Mato Grosso e Mathias, que completou este ano 45 anos de carreira.

No Palco Dois, a LG eventos, traz para o Ney Braga nesta sexta-feira, 6, um “Festival de Samba” com o cantor, instrumentista e compositor Thiaguinho, um dos mais versáteis artistas brasileiros e que agrega o público jovem. Também se apresenta no Festival de Samba o grupo musical de pagode e samba Sorriso Maroto, que surgiu em 1997 e  em sua trajetória é detentor de diversos prêmios e Discos de Ouro.

A Pista Equestre Família Romanelli – receberá o 6º Campeonato Paranaense de Ranch Sorting, em sua 4ª etapa. O evento abrirá nesta sexta (6), às 13h e seguirá no sábado (7), a partir das 8h. Estão inscritos 350 participantes em mais de 10 categorias, masculinas e femininas, em várias faixas etárias. O evento é da Associação Paranaense de Ranch Sorting e segundo um dos organizadores, Marcelo Katakura, o Ranch Sorting foi o esporte equestre que mais cresceu no Brasil e é bastante democrático pois homens e mulheres, jovens ou idosos disputam igualitariamente as provas.