Reforma Tributária e Agronegócio

Evento em Curitiba debate os impactos das propostas em discussão

Reforma Tributária e Agronegócio

 

“Os impactos da Reforma Tributária sobre o Agronegócio” será o tema de evento que acontece em Curitiba no próximo dia 6 de fevereiro, a partir das 19 horas, no espaço Opera Arte, na Ópera de Arame (Rua João Gava, 920), em Curitiba. E contará com três subtemas: “A importância do Agronegócio para a economia brasileira”, a ser abordado por Roberto Rodrigues, coordenador do Centro do Agronegócio da FGV e embaixador especial da FAO para o cooperativismo; “Proposta da PEC 110/2019”, por Luiz Carlos Hauly, economista especialista tributário e ex-deputado federal; e “Proposta da PEC 45/2019”, por Bernard Appy, diretor do Centro de Cidadania Fiscal.

O evento terá como moderadores Gabriel Placha, sócio-coordenador da área tributária Araúz e Advogados; e Danielle Dalledone, advogada da área tributária da Araúz e Advogados; e como debatedores Carlos Araúz Filho, sócio-fundador da Araúz e Advogados; e José Parodes, sócio-diretor da Result Consultores.

O evento será no espaço Opera Arte, na Ópera de Arame (Rua João Gava, 920), em Curitiba. A presença deve ser confirmada até dia 27 de janeiro pelo e-mail rsvp@arauz.com.br ou pelo fone 41-3091.3411.

O patrocínio é de Araúz & Advogados em parceria com Result Consultoria .