SRP discute “Raiva” em Live

A situação no Paraná será o foco, no dia 26 de agosto

SRP discute “Raiva” em Live

Na próxima quarta-feira, dia 26 de agosto,  a Sociedade Rural do Paraná (SRP) realiza uma Live sobre “Raiva”, um problema que atinge tanto o campo quanto a cidade, trazendo prejuízos à saúde do homem e também ao bolso do produtor.

Com o tema “Raiva em Herbívoros: situação atual no Paraná”, a Live será transmitida pelo canal do Youtube da SRP- Expolondrina, com início às 19h

O mediador será o médico veterinário Luiz Fernando Coelho da Cunha Filho, diretor de ovinocaprinocultura da SRP e Prof. Dr. do mestrado em Saúde e Produção Animal da Unopar.

Participam também como debatedores o médico veterinário Gustavo Rodrigues Queiroz, professor da Medicina Veterinária e Agronomia da Unopar Pitágoras/Londrina e Arapongas e professor do mestrado; o médico veterinário Igor Suguiura, da 17ª Regional de Saúde/Secretaria de Estado da Saúde do Paraná (SESA), com especialidades em áreas de Microbiologia, Imunologia e Biologia molecular.

Outro painelista será o médico veterinário Ricardo Vieira, fiscal de Defesa Agropecuária da ADAPAR e coordenador do Programa de Vigilância e Prevenção de Síndromes Nervosas Transmissíveis em Animais de Produção.

“Raiva em Herbívoros: situação atual no Paraná” faz parte de uma série de lives  ligadas a agropecuária que a SRP iniciou em julho, que teve como tema: Seguro. As datas das próximas já estão agendadas: 23 de setembro,  21 de outubro e 18 de novembro. Os temas estão sendo definidos e logo serão anunciados.  Programe-se!