Vitrine tecnológica

Bela+, realizado pela Belagrícola, começa amanhã na UDT de Cambé

Vitrine tecnológica

O Bela+, vitrine tecnológica realizada pela Belagrícola, volta ao formato presencial este ano, com início amanhã (quarta-feira, dia 22), prosseguindo até sexta-feira, dia 24, na Unidade de Difusão e Tecnologia da Belagrícola, em Cambé (PR) - Rod. Celso Garcia Cid, KM 92 - , e nas 40 filiais do Norte do Paraná e no estado de São Paulo.

A abertura será às 9 horas, com palestra do diretor do Instituto de Ciências Agronômicas (INCIA), Elmar Luiz Floss, sobre Construção de Perfil de Solo. O evento será realizado presencialmente, no período da manhã, e sempre aberto com palestra técnica. Na quinta-feira, a palestra será com André Aguirre, da Aguirre e Ramos Consultoria e Treinamento LTDA, sobre Fatores Bióticos que estão interferindo na produção do milho safrinha; e na sexta-feira, a engenheira Agrônoma Gabriela Machineski , doutora em Ciência do Solo, falará sobre A Era dos Biológicos: Produtos e Análises.

Além das palestras, também haverá, diariamente, circuito de campo e bate-papo sobre o mercado.

O Bela+ é realizado pela Belagrícola, empresa com sede em Londrina (PR), é uma das maiores distribuidoras de insumos agrícolas e comercializadoras de grãos do Brasil, estando entre as 10 maiores empresas do Agro do país. Está presente em cerca de 200 municípios, com mais de 50 filiais de insumos e 75 unidades de recebimento de grãos.

O objetivo do Bela+ é apresentar ao produtor oportunidades de negócios, soluções tecnológicas e novidades para as culturas de inverno.