1º Hackathon Smart Agro

A ExpoLondina 2016 apresenta a 1ª edição do Hackathon Smart Agro. Uma maratona focada em soluções inovadoras para o agronegócio.
Agrotecnologia para Londrina em parceria com áreas de TI, Senai, Sebrae, APL, Cintec, Sinfor, Codel e Intuel.

Projeto SafeSeed no Vale do Silício

Vencedor do 1º Hackathon Smart Agro, a equipe do projeto SafeSeed recebe como prêmio uma viagem para o Vale do Silício.

Bart.Digital inicia processo de aceleração

Participante da edição 2016, a Bart.Digital vence o DemoDay, em São Paulo, e vai para aceleradora em Indaiatuba/SP, um vale de startups para suporte e comercialização do projeto, com acompanhamento de até dois anos da área de Investimentos da StartUp Farm.

Pavilhão Smart Agro

A ExpoLondrina 2017 traz o Pavilhão Smart Agro, local voltado para apresentação e demonstração da tecnologia aplicada ao agronegócio, com atrações como o Hackathon, painel de exportação, expositores de renome nacional e internacional, palestras e seminários.

2º Hackathon

A maratona chega na 2ª edição com 15 projetos do Paraná e outros estados. Os 3 vencedores receberam as suas premiações.

SRP Go

Nasce a ideia de montar uma aceleradora. 12 grupos participantes do Hackathon são convocados para reapresentar os projetos para uma banca técnica. Seis projetos são eleitos.

O VALE DAS BOAS IDEIAS

A ExpoLondrina 2017 trouxe uma edição que marcou definitivamente a união entre tecnologia e agronegócio. Os resultados do Pavilhão Smart Agro e do Hackathon Smart Agro inspiram um novo tempo para a Sociedade Rural do Paraná. Ideias, projetos, mentorias, investidores se unem. Surge a SRP Valley, um programa focado em tecnologia e projetos para o agronegócio, entre eles: o Pavilhão Smart Agro, o Hackathon, SRP Go e SRP Coworking.

Continuar é dar vida para as novas ideias.
Uma nova era começa na Sociedade Rural do Paraná.

Logotipos SRP Valley