Visita da CAIXA

Diretores e conselheiros da SRP recebem representantes da CAIXA

Visita da CAIXA

Diretores da Sociedade Rural do Paraná (SRP) receberam esta semana, na sede da entidade, a visita de representantes da Regional Londrina da Caixa Econômica Federal. O objetivo da visita foi o estreitamento do relacionamento entre instituição financeira e agropecuaristas. Segundo os representantes, a CAIXA vem ampliando a sua carteira de crédito voltada para o agro.

O vice-presidente da SRP, Afrânio Brandão, disse que a entidade apoia ofertas de serviços e produtos que atendam à demanda dos produtores de forma ágil na viabilização das negociações e compatíveis com a realidade do mercado. Luiz Roberto Ferrari, diretor comercial da SRP, presente a visita, comentou que novas linhas de crédito para o produtor são sempre bem-vindas, também dentro de um contexto, e que a entidade está aberta a parcerias em projetos que invistam no agro.

Estiveram na SRP os representantes da CAIXA: Marcelo Sacuti C. Chaves (Gerente de Relacionamento PJ/Ag. Terra Bela), Heberton da Cunha Souza (Ger. Varejo/Ag. Umuarama), Robson Leandro de Oliveira (Ger. Geral/Ag.Terra Bela) e Viviane Barcala Gonçalves (Superintendente Executiva de Varejo/Londrina).

Os visitantes foram recebidos pelos diretores e conselheiros da SRP: Antônio de Oliveira Sampaio ( presidente), Afranio Brandão (vice-presidente), Marcelo Janene El-Kadre (pres. Conselho Superior), Luiz Roberto Ferrari (dir.comercial), Moacir Norberto Sgarioni (dir. administrativo-financeiro), Nivaldo Benvenho (dir. Comunicação) e Jadir Fernandes de Miranda (Cons. Fiscal).